Que o sagrado livro da gramática, os papas do português e a minha mãe me perdoem, mas você já notou que a sensação de viajar com "g" ou "j" é a mesma?! Simplesmente DUCARALHO!
Estava me derretendo em ansiedade em viajar com a Iza. A euforia era tanta que perder o cartão de embarque já indicava que a aventura ia ser rica em emoções.
Nem tanto céu, nem tanto terra e depois de várias baldeações pousamos entre um rio e o Oceano Atlântico. Ilhéus?! Sim, a terra do Jorge, aquele Amado pelos brasileiros.
E por falar nisso, lembrei que compactuo com a idéia que nordestinos são criativos por natureza e são exportadores de gênios que, em grande parte, ocupam cadeiras de destaque no time que formam as bases culturais do nosso Brasil Brasileiro.
Bem, os míseros 14.400 minutos que passamos no arquipélago um casal fascinante nos apresentou cores, formas, cheiros, sabores, sotaques, sons e temperaturas. Tudo muito vivo e pulsando neste local que é o berço onde Gabriela e do tão aguardado Pedrinho (baby macho) foram concebidos.
2 comentários:
Fotos lindas e um texto ducaralho!
Amei!
beijos
Oi Hugo,
O casal "fascinante" aqui adorou!!! Adoramos o blog e principalmente ter vc e a Iza por aqui.
Abraços de mulher grávida!
Postar um comentário